quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Falácia do SUS e o Fim da Demagogia do Comunismo Petista

Falácia do SUS e o Fim da Demagogia do Comunismo Petista

SANTOS, Cézar. Falácia do SUS e o fim da demagogia petista. Atalaia-AL, Ed.Meid, 2011.

Minha mãe hoje saiu às 04:00 horas da manhã, em destino à Maceió no intuito de conseguir uma das primeiras fichas para consulta no Hospital Universitário, ela conseguiu, mas não foi fácil. Lá chegando já havia outros desbravadores com o mesmo objetivo.

Foram mais de 14 horas na espera para atendimento, minha mãe relata que viu pessoas desesperarem com a demora, crianças com graves problemas de saúde ter de suportar essa eternidade na fila, era o espectro do inferno. Isso é nosso fantástico SUS, que a presidenta Dilma se orgulha em dizer que é o melhor do mundo.

E no dia anterior... Saiu nas primeiras páginas de notícias que o ex-presidente da República o petista Lula da Silva está com câncer, e quase que automaticamente as pessoas na fila perguntam, e mainha foi a primeira a questionar graças às minhas influências comunistas:

- Por que o Lula não enfrenta a fila como todo bom comunista para se tratar no maravilhoso sistema público de saúde.

Ou seja, ninguém é tão comunista assim, enfrentar uma fila gigantesca, para conseguir uma ficha com prazo mínimo de seis meses de espera para ter um atendimento péssimo, equipamentos obsoletos e uma humilhação estatal.

São comunistas, mas não ao ponto de enfrentar o SUS, pois para eles têm médicos particulares e a logística do hospital Sírio-libanês.

Comunistas demagogos petistas não morrem jogados na fila do SUS (Sistema Único de Suicídio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu ponto vista sobre a postagem responderei o mais breve possível cezar